Seja Bem-Vindo!

A Associação Toque de Vida é uma organização sem fins lucrativos que visa dar apoio às mulheres mastectomizadas ou que se encontram em tratamento contra o câncer de mama. Por meio de palestras informativas, reuniões, grupos de terapia, eventos, capacitações profissionais entre outras atividades, buscamos resgatar a auto-estima da mulher e resgatar a ALEGRIA DE VIVER, muitas vezes esquecida em meio às circunstância da doença.

Esperamos que você encontre aqui informações que contribuam para o seu BEM ESTAR! A vida é um eterno reaprender, então vamos começar por HOJE.

Sejam todos bem-vindos!

O Bazar Beneficente da Toque de Vida foi o grande evento de Junho! Depois de quase dois meses arrecadando doações, abrimos nossa casa para a venda de roupas e acessórios novos e semi-novos a preços simbólicos de R$2,00 a R$10,00. Já pensou? Adquirir peças novas pro seu guarda-roupa pagando QUASE NADA e ainda ajudando a causa das mulheres mastectomizadas!! 

Além do bazar, aproveitamos o clima juninho e fizemos nosso arraiá com direito a quadrilha infantil e tudo! Lindo demais!

Confiram aí o sucesso dessa turma!

 

Enquete

Você já realizou algum trabalho voluntário?

Sim (618)
44%

Não (410)
29%

Não, mas sempre tive vontade. (381)
27%

Total de votos: 1409

Novidades

Notícia aos visitantes

27/07/2011 18:19
OUTUBRO ROSA - Já começaram os preparativos! A vereadora Eliane Novaes estve ontem na câmara discutindo as ações a serem realizadas no evento que é a marca mundia da luta contra o câncer de mama.

NOSSO SITE JÁ ESTÁ NO AR

27/07/2011 15:31
 É com muita alegria que a Toque de Vida concretiza esse projeto! Colocamos nossas informações num site que agora pode ser visto por pessoas do mundo inteiro! (Êêêêê \o/). É mais uma forma de divulgar nossa causa, de esclarecer e informar pessoas sobre o combate ao câncer de mama e também...

EU VENCI O CÂNCER - testemunhos

Data: 22/05/2019

De: Luiz Alberto

Assunto: Cance mamária

Gostaria de saber em que vcs podem ajuda minha esposa com esse problema meu contato 988518554

Data: 27/06/2017

De: Rejane Dias

Assunto: doações

Gostaria de poder oferecer minha contribuição com esta associação, doando minhas touquinhas e lencinhos, pois Jesus me curou e há de derramar bençãos em todos que enfrentarem essa doença. É preciso que creiam NELE e saibam esperar NELE, pois ELE é perfeito em tudo que faz, nos ama e sabe de todas as coisas!
como fazer essas doações? já tentei ligar para um número e não deu certo. Qual endereço que posso deixar?
agradeço desde já a atenção. aguardo resposta! Fiquem com DEUS!!!

Data: 19/04/2015

De: Carolina Costa

Assunto: Sua empresa possui Sistema para emissão de NF-e? Contate-me em erp@cybersul.net

Sua empresa possui Sistema para emissão de NF Eletrônica de Serviços? Entre em contato conosco para esta e outras soluções: erp@cybersul.net

Data: 15/02/2015

De: Denis Costa

Assunto: Sua empresa possui Sistema para emissão de NF-e? Contate-me em erp@cybersul.net

Sua empresa possui Sistema para emissão de NF Eletrônica de Serviços? Entre em contato conosco para esta e outras soluções: erp@cybersul.net

Data: 30/12/2014

De: Cybersul

Assunto: Temos um sistema de Gestão(ERP) p/ seu ramo .

Visitei seu site. Temos um sistema de Gestão(ERP) p/ seu ramo com Nfs, SPED e e-commerce- Priscila Paynes - erp@cybersulinformatica.com.br - 1140636207

Data: 19/09/2012

De: Celina Rego

Assunto: AMOR........

Na Associação encontramos,amor,paz,união,alegria,amizade. faço parte dessa associação à 9 anos.que DEUS abençõe cada pesssoa que faz essa instituição. obrigada Toque de Vida por fazer parte de minha Vida.

Novo comentário